sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu Look

Laura Ferreira...Laura Ferreira...quem é ela??? É a moça da previsão do tempo, é que eu ouço a rádio Band News FM toda manhã, e aí eu já vou pensando no que vou vestir no dia seguinte, porque ela diz mais ou menos como é que vai ficar o tempo no dia seguinte, na verdade o que me importa é se vai ficar frio ou calor. A previsão de hoje era de tempo nublado, o dia todo. Então, fui bem preparada, mas como vcs sabem, hoje fez um dia maravilhooooso, e esquentou....o look de hoje, usei só de manhã, no final do dia estava só com a camisa...


...mas parece que final de semana vai esfriar...então, se quiserem aproveitar a dica...cardigã por cima de camisete ou senão, uma blusinha estampada mais compridinha e arrematar o look com um cinto por cima, mas deixa abertinho mesmo.


...eu optei pela faixinha estampada, que é acervo, não temos mais nas lojas, mas quem tiver e estiver no
fundo da gaveta...uma nova maneira de usar...mas como disse antes, com um cinto fica bem bacana tb.

0 comentários:

Postar um comentário