sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novidades!!




                                             

     Tenho duas novidades para apresentar para vocês:
                                              
1º.A nova coleção Antiquinha !! Que é de babar! Será que as mamães, titias, vovós...irão resistir?

                                         
                                                 
                                                                              
2º Estampas Liberty + Tons flúor




Meu Look
Já que hoje está meio friozinho aqui em São Paulo, optei por colocar uma perfecto jeans mais curtinha, com uma bata estampada com detalhe de renda.




2 comentários:

Juliana disse...

Tá linda Víh! Adorei!!! Minha jaquetinha já garanti! hihi ;) Bjs Júh

Fran disse...

Nem preciso dizer que está super fashion!!! São pessoas como vc me fazem acreditar cada dia mais no meu sonho, que é trabalhar com moda!!!
Linda!

Bjos Fran

Postar um comentário