sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Verde!!


O look de hoje está se destacando pela cor; o verde do vestido não chega a ser um verde militar...que é uma tendência para o nosso verão...mas é um verde aproximado. E eu adoro esse tom de verde, acho que fica bem para vários tons de pele; e preciso confessar que já usei bastaaante esse vestido...as meninas sabem...mas já que ainda não tinha postado, coloquei ele de novo.



Melissa Lua + 284
essa é verde militar!

Está se falando muito em tons de batom alaranjado, hoje testei o batom Maybelline cor: coral chic.
Mas não se esqueçam que se vcs usarem um batom nesse tom, a maquiagem do rosto precisa ser mais leve, para não ficar muito carregado.

Barra com detalhe de renda.



2 comentários:

Fernanda disse...

Vivi... adivinha? Também comprei esse na última visita! rs!

O meu é "rosa queimado". Ainda não usei por causa do tempo: saio muito cedo e sempre está muito frio... preciso de uma temperatura mais "amiga".

Estou adorando seus posts... já viciei no blog.

ótimo final de semana!

Doce Vida disse...

Olá Fê!
Acho que temos um gosto bem semelhante,rsrsrs!!
Fico muito feliz de ler seus comentários!!
ótimo fim de semana pra vc tb.
bjs.

Postar um comentário