quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vitrine da semana

Essa foi uma sugestão da Júh e da Fê que estão nos acompanhando assiduamente...obrigada meninas. Vou começar de pouquinho em pouquinho, pq. temos alguns probleminhas para fotografar...mas vou tentar, ok?

                     Manequim 1: Macacão Sarouel - Lindo!!
                     Manequim 2: Shorts Navy / regata de renda em camadas
                     Manequim 3: Regata c/ detalhe de renda nas costas

shorts e saia navy, e muitos detalhes em renda


6 comentários:

Juliana disse...

Obrigada por aceitar a sugestão Víh! As peças estão lindas! Quero o colete!!!rs Bjs Júh

Unknown disse...

Oiii tudo bom?
Qual o email de voces?
O site nao esta funcionando
beijo
Alyne

Doce Vida disse...

Oi Alyne,
Nosso e-mail é: docevidafashion@uol.com.br
bjs
Vivi

Doce Vida disse...

Oi Júh,
Obrigada pela dica!!
O colete tem em coral, verde e azul jeans tb!!
bjs.

Gisele Lucio disse...

eu comprei esse macacao saruel em preto.. tao lindo.. estava ha espera dele ha semanas.. :)
vc poderia inserir um lookbook com as fotos que as seguidoras tiram com as roupas da loja, ne...
Beijos

Doce Vida disse...

Oi Gisele!! Esse macacão realmente fez um sucesso!! Que bom que vc conseguiu um p/ vc. Fico muito feliz de ver minhas clientes felizes, até imagino vcs arrasando nos looks!
Gisele qto a postar os looks das seguidoras, eu só preciso me organizar p/ pensar como poderia fazer...p/ não deixar ninguém triste, né?! Talvez vou fazer um concurso, ainda estou estudando o que irei fazer.
Mas, muito obrigado por nos acompanhar!!
Tenha um ótimo fim de semana!!
Bjs;)
Vivi

Postar um comentário