sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Birds in a cage


Esse vestido está na vitrine da semana e eu até tinha colocado um destaque dizendo que tinha amaaado o modelo, a estampa, enfim tudo...só teve um pequeno detalhezinho...p/ mim ficou um pouquinho curto..então qual foi a solução??? Não poderia deixar de ficar com ele só por causa do comprimento, né?! Coloquei um outro vestido de malhinha por baixo, esse vestido tem um barrado meio rodado, então ficou aparecendo só o barrado, se vcs tiverem uma saia c/ um barradinho tb dá p/ fazer essa sobreposição, uma solução para os vestidos "curtos". Na verdade esse vestido está com um comprimento bom, é que eu prefiro um pouquinho mais comprido mesmo.




Uma outra coisa engraçada que aconteceu hoje...hoje eu fui na Antix para pagar contas...trocar defeitos...escolher modelinhos novos...jogar conversa fora....etc...e quem está com o mesmo vestido?? A dona da Antix...que chic!!! Mas foi engraçado...a gente até tirou uma foto, se ela me permitir, vou postar!!

10 comentários:

Fernanda disse...

Ideia bem bacana, Vi! E ficou lindo! Também prefiro o comprimento das saias/vestidos não muito curtos... passei da idade, hahaha.

Beijo e bom final de semana!

Doce Vida disse...

Eh Fê a idade vai chegando, e a gente não pode ficar mostrando muito, né?!
Ótimo fim de semana p/ vc tb!!
Bjs.
Vivi

Anônimo disse...

Adorei o look! Especialmente a bolsinha tipo chanel! Entao o clima estah esquentando ae?! haha :D

saudades!~

bjao
elissa

Gisele Lucio disse...

Eu achei lindo o vestido.. a bolsa.. mas me apaixonei mais ainda pela sapatilha.. linda linda..
beijos
gi

Doce Vida disse...

Oi Elissa!!
Nooossa hoje fez um dia liiindo aqui em SP, coisa que as vezes é difícil de se ver, e fez bastante calor tb.
Então, a bolsinha é só tipo chanel mesmo, pq a original tah difícil...que legal que vc gostou do look ;) Fico feliz!!
Saudades!!
bjs.
Vivi

Doce Vida disse...

Oi Gi!! Então, a sapatilha é da Colcci na cor turquesa, se quiser que verifique se tem a sua numeração na loja podemos ver p/ vc.
Te vejo amanhã c/ seu look!!
bjs. Vivi

Juliana disse...

Tá linda Víh!!! Eu provei este vestido e achei um pouco curto pra mim tb, por isso não levei... Mas agora pensando bem...!rsrs

Bjs ;)

Doce Vida disse...

Oi Júh!!
É agora a escolha é sua!!!
bjs.
Vivi

Unknown disse...

Oi...Vivi..
Adorei esse look, muito lindo!!!
E sua ideia então.... foi genial!
Continue postando sempre, para nos inspirarmos cada vez mais!
Bjs...

Doce Vida disse...

Olá Bia! Tudo bem?
Que bom que vc gostou da idéia!!
E me esforçarei p/ sempre trazer idéias bacanas para vcs!!
bjs. ;) Vivi

Postar um comentário