sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sobreposições

Mais uma vez fiz a sobreposição que mostrei em um outro post, lembram? Coloquei uma camisetinha por cima do vestido para dar uma cara diferente à ele. Para quem acompanha o blog, já conhece o modelo do vestido, não? Para quem quiser ver o modelinho do vestido, ele está no post do dia 15/12/2010.
E para as que estão ansiosas com relação ao sorteio, eu vou fazer mais tarde, às 16hs mais ou menos, ok?



10 comentários:

Fernanda disse...

Realmente uma ótima ideia para variar os vestidos.

Ainda não tentei, mas está nos meus planos.

beijo!

Kakal disse...

Ficou bem legal essa sobreposição!!!
Nem parece vestido...

Outra coisa que gostei foi o sinto... achei super fofo!

Bjokas
http://some1-like-u.blogspot.com/

Aline Goya disse...

Nossa, adorei essa sobreposição!! Ficou bem bacana! E já me inspirou a fazer algumas sobreposições com os dois vestidos da Antix que comprei essa semana na Vivishop! Aliás, estou super ansiosa para ver mais peças da nova coleção da Antix! Vc sabe dizer quando chegarão mais peças, Vivi?
Bjos! Já sou super fã do seu blog!

Doce Vida disse...

Olá Aline, que legal!! Espero que vc consiga montar vários looks diferentes! E já temos uma nova remessa da Antix a caminho , acho que é mais certeza que esteja nas lojas na segunda-feira (28/02).
Bjos.

Patricia Cardoso disse...

que lindo este cinto!

Doce Vida disse...

Kakal e Pat que gostaram do cinto, infelizmente não temos mais esse modelo nas lojas, mas temos outros modelos se precisarem!
Bom fim de semana para todas!
Bjos.
Vivi

Patricia Cardoso disse...

Eu comprei um azul ha uns dias que adorei, todo quadradinho.. adoro cintos, tento não repetir a cor, pq gosto dos coloridos mesmo! bj

Mari disse...

Estou encantada com seu estilo e seu bom gosto! Vc é linda e arrasa nos looks! Eu amo as roupas da antix , mas infelizmente elas não cabem em mim! Bem que eles poderiam pensar um pouquinho no público plus size! o mercado é grande! Tenho um blog de moda plus size! Qnd puder passa lá! Parabéns novamente por tanta coisa linda =)

www.foradasmedidas.blogspot.com

Doce Vida disse...

Muito obrigada Mari, ainda não tive um tempinho para ver o seu blog, mas vou dar uma olhadinha sim. Eu te entendo com relação a se identificar com a marca, mas as peças não te servirem, é muito triste né :-( mas vou passar para a Antix o seu comentário, quem sabe eles não tem planos...e mais uma vez obrigada pelos elogios!
bjos.
Vivi

Erica disse...

Linda..... Adoro todos os seus looks..
Bjos...

Postar um comentário