quinta-feira, 10 de março de 2011

Passarinhos ou Corujinhas?


Por favor me desculpem a demora do post de hoje, mas acho que vocês sabem como são as coisas, depois do feriado acaba sempre tendo trabalho acumulado; mas agora o carnaval já passou, e é hora de trabalhar, né?
Não sei se vocês perceberam mas não tiro essa Melissa do pé, é que ela é muito confortável e acaba combinando com quase tudo; mas só para dar uma outra opção para vocês, se eu não tivesse colocado essa Melissa, eu teria calçado a Patchuli bege com esse look. 
O vestido é da Antix (será que preciso dizer?) com a estampa de passarinhos ou corujinhas? Fiquei na dúvida. Meu palpite é que são corujinhas...o cinto não acompanha, esse cinto que também não largo, ele veio com a camisa xadrez, lembram?


5 comentários:

Patricia Cardoso disse...

que delícia, melissas molinhas. em Dez comprei a laranjinha do Bambi e ela é tão dura =(

amei o vestido =)

Patricia Cardoso disse...

Vivian, essa sua pele de porcelana é:

a - DNA e herança genética
b - dermato amiga
c - make do amor?

conta, vai! rs

Doce Vida disse...

Oi Pat, que engraçado a sua pergunta rsrs, mas faltou a letra D - photoshop; eu sempre dou uma tratada nas fotos antes de postar, e letra E - make-up; sempre estou de maquiagem em todas as fotos. Mas eu tenho sim uma dermato amiga, se quiser o contato eu te passo. Então, juntando todos os fatores, dá para disfarçar um pouco...rsrs.
Bjos.
Vivi

Patricia Cardoso disse...

opa, pode passar! neste inverno quero um ácido amigo pra me deixar com pele de princesa, se é que isso é possível. Tbm uso maquiagem, impossível não usar depois que se perde a carinha de adolescente e as olheiras aparecem, hahahaa
bj

Doce Vida disse...

Oi Pat, concordo com vc, depois que a adolescencia passa, tudo muda muito, aí é a hora de tratar e disfarçar com a maquiagem. Éramos felizes e não sabíamos rsrs. Eu só vou confirmar o endereço direitinho e te passo na segunda por e-mail, ok?
bjos. E um ótimo fim de semana!!

Postar um comentário