terça-feira, 1 de março de 2011

Perfecto de Moletom

Desculpem o probleminha que estávamos tendo no blog, já estamos tentando solucionar...problemas à parte, eu não imaginei que tão cedo já usaria algumas peças da meia estação, pois é,  hoje o tempo mudou, e acho que as peças que recebemos já resolvem um pouco o nosso problema, às vezes precisamos só de um casaquinho para jogar por cima. Essa é a perfecto de moletom, adorei ela porque dá para usar de diversas maneiras, principalmente por cima de vestidinhos; fica bacana, mas sem tirar o charme.




DICA DE CABELO:
Prendi o cabelo um pouco diferente como o de costume, segui as dicas que estavam no blog da Antix, só uma dica pessoal: para segurar melhor o meu cabelo na lateral, eu prendi com dois grampos na lateral esquerda, acho que é a melhor opção para quem tem a franja um pouco curta e finalizei com spray, para os fiozinhos que não querem assentar.
         
           RABO BAIXO
           
           Simples, mas chique, o rabo baixo não aparecia há algum tempo. É uma opção para quem está  com  pressa e não pode perder muito tempo arrumando o cabelo! Pra variar, divida o cabelo de lado, desfie um pouco do comprimento, faça uma trança ou simplesmente coloque um acessório!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito seu look! E hj deu uma esfriadinha mesmo (e já tô sentindo frio hehehe)!

O cabelo fica lindooooooo, mas não sei se o meu, ondulado, fica legal assim! BJS

Doce Vida disse...

Obrigada Joyce! Vc poderia tentar, acho que ficaria bom sim!!
Bjos.
Vivi

maysato disse...

Vi eu fui na Doce Vida da Faria Lima na Segunda com a minha mama comprei uma perfecto verde e um óculos lindo... Ai na Terça fui de novo comprei um vestido da Antix tomara que caia um com estampa de flores LINDO! Amei a loja e o atendimento Parabéns, todas ás meninas falaram que vc é um amor de pessoa!

Beijão

maysato disse...

Eu amo o blog, acompanho ás novidades por ele e agora virei cliente!!! Os seus looks são lindos,eu até perguntei p/ vendedora a Vivian parece ser Coreana ai ela disse que era mesmo um dia quero te conhecer e tirar uma foto!!!

Beijos

Patricia Cardoso disse...

VIvian, olha minha perfecto: http://distillery.s3.amazonaws.com/media/2011/01/07/ccbb46bec7e246e8856ac0dc6bc62e00_7.jpg é velhinha mas eu gosto tanto!
bj

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Oi Víh! Provei a P e a M mas não fecharam em mim! (O tamanho que costumo comprar é P, às vezes M) A única que fechou foi a G mas ficou enoooorme!rs Essa peça é pra ser usada sempre assim aberta, como vc está usando?

Ah! O look está lindo!!!

Bjs ;)

Doce Vida disse...

Olá Mayra fico muito feliz por ter recebido a sua visita aqui na loja, e principalmente por vc ter sido bem atendida, isso é o mais importante, e espero que vc aproveite muuuito as suas novas roupitchas. Respondendo a sua pergunta, eu sou descendente de coreanos, eu nasci no Brasil, mas meus pais vieram da Coréia,legal,né? Assim meu coração é brasileiro, mas meus olhinhos não. Acho que nunca ninguém me chamará de brasileira, mas mesmo assim me sinto muuito feliz por ter nascido no Brasil. E qto a tirar foto, eu morro de vergonha de tirar foto em público...não sei se parece, mas sou um pouco tímida. Mas é claro que tiro uma foto com vc, com o maior prazer!!
Bjos.
Vivi

Doce Vida disse...

Oi Juh! Quanto tempo não falo com vc!! Muito trabalho por aí? Juh, qto a perfecto a minha eu levei a P, fechada ela fica justinha, mas eu fico na dúvida de te dizer para levar sem fechar, pq se de repente vc quiser usar fechada...ai q dúvida, acho que para levar a P ou M só vc tendo muita certeza de que não irá querer usar fechada, uma opção se vc levar a G, só ajustar as mangas, deixa-lá mais justinha, mas vai dar um pouquinho de trabalho. Ai Juh, acho que não te ajudei muito, né? É que nessa situação eu prefiro que vc tente pensar como vc usará mais.
Bjos. Depois me fala o que vc decidiu, ok?

Doce Vida disse...

Pat, já vou dar uma olhadinha e te falo!
Bjos.

maysato disse...

Oi Vi, ai obrigada por responder minha pergunta! Vou aproveitar muito com certeza eu amei elas... Que legal a sua história! Eu sou mestiça mais minha mama é descendente de japoneses, acho que toda oriental é um pouco timida eu tbm sou! Quando eu for na loja de novo eu pergunto em qual vc vai estar então p/ gente tirar a foto ;)!!! Beijinhos

maysato disse...

Amanhã eu vou no desfile da nova coleção da M.officer acho que vou arrasar com o vestido da Antix!!! Ai se eu tirar uma foto legal te mando ;). To super animada vou começar a trabalhar lá eu adoro moda, ai vai dar p/ aprender muita coisa... Vc fez algum curso de Moda?


Beijos Mah

Doce Vida disse...

Oi Mah, se eu estiver por aqui com certeza tiraremos uma foto! E que legal que vc vai trabalhar na M.Officer, espero que goste e que dê muito certo. Boa sorte!! E com certeza me manda a foto que vc tirar lá, quem sabe não aparece aqui no blog?
Mah, eu fiz um curso de moda no John Casablancas Institute, no Canadá, se tiver oportunidade de estudar moda, é muito legal e vc aprende muito tb, é só escolher o curso certo, que vc mais se identifica, e isso só irá acrescentar na sua carreira.
Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Oi Pat, eu vi a sua perfecto, não parece velhinha não, está moderníssima e atual!! Dá para montar muitos looks legais com ela. Gostei!! Bjos. Vi

Juliana disse...

Oi Víh! Faz tempo mesmo!rs Nem sempre comento, mas todos os dias vejo o blog! Adoro!!!

Quanto a Perfecto, ai meu Deus, vou pensar!!!rs

Bjs ;)

Postar um comentário