terça-feira, 19 de abril de 2011

Calça boca larga

               
Eu estava procurando uma calça jeans boca larga, e achei essa que eu gostei bastante, já tem a cintura um pouco mais alta ( tendência), e um detalhe de amarração atrás.
Uma das minhas inspirações  para vestir com a camisa, foi o look da  Emily do blog cupcakes and cashmere (um dos meus blogs favoritos), e essa camisa vocês já viram ela no post de ontem em rose - na "vitrine da semana"; achei ela delicada por causa dos detalhes em poá, e o laço ( tipo gravatinha) que é opcional.



     Inspiração
Imagem: http://www.cupcakesandcashmere.com/

5 comentários:

Adriana disse...

Adorei o look.
A cor da sandália também é show.

Fernanda disse...

Tá linda, Vi.
Adoro me vestir assim, bem básica e adoro calça "boca larga".

E também curto o visual anos 1960-70; boca larga, bata, plataforma, saia longa... (minissaia eu também curto, mas não costumo usar) :-)

beijinho!

Doce Vida disse...

Obrigada Dri e Fer!
Fer, sempre que eu coloco uma calça boca larga eu me lembro de vc, que foi uma das primeiras a me dizer que gostava desse estilo. Manda um look pra gente com uma calça boca larga..eu ia adorar ver!! E acho que as meninas que acompanham o blog tb!! Aguardo sua resposta! Bjos. Vi

Fernanda disse...

Oi Vi!

Vou providenciar umas fotinhos, mas pode demorar. :-)
Conforme for usando, vou fotografando.

beijos!

Fer

Doce Vida disse...

Vou aguardar, Fer!
Bjos. Bom feriado!! Vi

Postar um comentário