terça-feira, 26 de abril de 2011

Como Usar Vermelho

O vermelho é a cor da paixão. Uma cor forte, marcante e que por isso gera muitas dúvidas de como usá-lo sem deixar o look pender para uma coisa mais vulgar ou muito chamativa.

Como já falamos aqui no blog, nossas lojas receberam muitas peças deste tom, principalmente cardigãs, aqueles casaquinhos essenciais no guarda-roupa, principalmente para a estação que começa a esfriar.


A cor está super em alta, muito explorada em vários blogs de moda. Ela pode ser tanto a cor principal do look, como aquele detalhe mágico que deixa tudo mais chique e iluminado. Um toque vermelho e pronto, já é outro visual.


No dia a dia dá para usar e abusar de bolsas, acessórios, batons e peças na cor vermelha, buscando compor com outros itens mais básicos, para não carregar demais no look. Já se a intenção é ser marcante e sensual, peças inteiriças na cor ficam lindas. Musas brasileiras e internacionais estão sempre desfilando por aí seus looks vermelhos. Nem a pequena Suri dispensa a cor do seu visual.


Agora você não tem mais desculpa. Tire aquela peça vermelha do seu guarda-roupa e comece já a usar!

11 comentários:

Fernanda disse...

Oi Vi! Tudo bem?
Mostra as peças que chegaram em vermelho! ;-)

beijo

Gisele Lucio disse...

Isso isso isso...

Doce Vida disse...

Pode deixar Fê! Acho que conseguirei mostrar no post de quinta-feira.
Bjos. Vi

maysato disse...

Vi tem esse vestido da Antix P Cabides - marinho 8256?

Beijão Mah

Doce Vida disse...

Oi Mah! Eu encontrei essa peça só na Vivishop,na Doce Vida não tem mais, mas se quiser que separe p/ vc e deixe disponível na loja mais próxima,é só me falar! E para sua sorte tem só 1-P azul!
Bjos. Vi

maysato disse...

Eu quero sim mais posso pegar só no dia 05 que é quando vou receber!!!! A Vivishop fica onde? Beijos e Obrigada

Doce Vida disse...

Oi Mah, eu peço para deixarem reservado até o dia 07/05 (sábado, tudo bem?). E o end. da Vivishop é Rua: Teodoro Sampaio nº2159 - Pinheiros. Tel: 3812-9216. Qualquer dúvida vc me fala! bjs.

maysato disse...

Obrigadaaa Vi, é certeza que irei buscar!!! Achei o vestido lindo, ai já vejo mais coisas ;)! Fui a vendedora que mais vendeu esse mês estou amando trabalhar na M.officer.Vou deixar meu celular 6407-5585! Teve um outro vestido que eu gostei Liberty eu acho ainda tem P?

Beijos

maysato disse...

Vi eu já vou buscar o vestido na segunda dia 02/05. Minha mãe vai me emprestar a gente vai logo de manhã! To tão feliz eu achei lindo o vestido vi no site lookdeluxe, beijos

maysato disse...

É esse o outro vestido que eu gostei Vestido Ref.08248 - R$ 169,90 ainda tem P?

Beijo

Doce Vida disse...

Mah, primeiro Parabéns! Você tem tão pouco tempo, e já conseguiu se destacar...está mesmo de parabéns! E continue fazendo o melhor, que vc alcançará coisas ainda maiores!! Mah, o vestido estará reservado, aí vc vê qdo fica melhor p/ vc. E o outro modelo q vc perguntou, nós não temos mais :( esse eu vou ficar devendo, mas qdo vc for na loja, vc prova os outros modelos que são muito lindos tb!
Bjos. Vi

Postar um comentário