quinta-feira, 5 de maio de 2011

Colares


Esse camisão que estou vestida hoje é de malha, achei interessante o uso diferenciado do material, porque geralmente encontramos esse tipo de camisão em tricoline, mas ele é um pouco mais despojado pelo material e  também por ter bolsos.
Ele pode ser usado solto, ou senão como usei hoje, marcando a cintura; coloquei um cinto da Antix ( do vestido tqc preto, lembram?).
Os colares são algumas novidades que recebemos; o pingente desse colar é uma bolsinha em pérolas, mas também tem uma outra opção de pingente, que é um cachorrinho em pérolas, que é muito fofo também. E segundo a designer desses acessórios, o bacana é misturar e fazer várias composições diferentes. Então, fiz a mistura de dois colares, colar preto com strass e a outra corrente dupla.





2 comentários:

Joana disse...

Oi, adorei seu look e principalmente seu sapato! Onde posso encontrá-lo?
Beijos!

Doce Vida disse...

Oi Joana, essa ankleboot está disponível na Vivishop - Rua Teodoro Sampaio nº 2159 - tel: 3812-9216. Se quiser dar uma ligadinha antes só para confirmar a sua numeração. Pq eu sei que desse modelo temos poucos pares. Mas se puder dar uma passadinha para ver os outros modelos, tb vale a pena. bjos. Vi

Postar um comentário