terça-feira, 24 de maio de 2011

Como usar roupas estampadas?


As roupas estampadas costumam causar dúvidas de como usar, com o que combinar e às vezes até acabamos optando por roupas lisas, pois achamos que vamos usar mais. Com certeza é muito mais fácil combinar um vestidinho preto do que um florido, um listrado ou um animal print, mas brincar com diferentes cores e estampas pode ser um exercício muito divertido.

Para fazer suas combinações, você pode optar por uma peça bem estampada, combinada com outra de cor lisa. Isso quebra um pouco o efeito da estampa e concentra a atenção nela. Procure combinar com peças que se aproximem de alguma cor da estampa, pois fica mais elegante.


Se a vontade for combinar estampas diferentes, coloque sua criatividade para trabalhar e faça experimentos em frente ao espelho. Às vezes nem imaginamos que uma peça combine tão bem com outra e só percebemos isso quando colocamos no corpo. Outra dica é não deixar que as estampas briguem demais, tente criar uma harmonia entre os diferentes patterns.


Na Doce Vida sempre recebemos peças de várias estampas. A Antix produz estampas lindas em vestidos, casacos, shorts e saias. Muitas vezes recebemos clientes que não sabem direito como usar essas estampas, mas com essas dicas vai ficar fácil começar a brincar com suas peças no armário e fazer as mais variadas composições.

0 comentários:

Postar um comentário