quinta-feira, 26 de maio de 2011

Galeria Melissa + Post-it


O look de hoje foi clicado nesse espaço muito legal, que é a Galeria Melissa + Post-it. Imagine que essas paredes são todas revestidas por post-its coloridos! É muito post-it! Já fiz um look do dia aqui, mas a imagem já foi trocada, e dessa vez os post-its formam imagens de flores, e ficou muuito lindo!
Tirei a foto aqui na galeria porque hoje teve showroom de verão da Colcci (já?) que é na Oscar Freire.
Uma das minhas funções é de buyer = compradora = seleciona e compra os modelos que estarão nas araras das lojas. Então, fui fazer essa função hoje! Aproveitei e parei na Galeria para tirar umas fotinhos.

                                                                               
Esse é o vestido preto tomara que caia da Antix, que também já usei algumas vezes por aqui, coloquei com um cintinho colorido, um colar dourado com pedrinhas e finalizei com esse cardigã cheio de detalhes, que imita paetê mas é de courinho fake. Já mostrei ele por aqui nas Novidades da Semana. Veste bem e dá um toque muito fashion à produção. Para arrematar, meia-calça preta e Melissa Enjoying preta.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ví! Tá linda!!!

Esse casaquinho é lindo mesmo!Foi uma das minhas encomendas, a Dê sabe o quanto atormentei ela perguntando qdo chegaria!rsrs

Hj usei o meu pretinho tb! Coiscidência de novo!rs

Bjs

Júh ;)

Anônimo disse...

Nossa esse casaquinho é mesmo maravilhoso, logo que vi já reservei o meu, e quando usei ele fez o maior sucesso.

Bjus

Taís

Doce Vida disse...

Ele é muito diferente né meninas? Sei que sempre farão sucesso qdo vestirem ele! Não há quem não repare...bjos Taís e Júh (acho que ainda um dia nos encontraremos e estaremos com a mesma roupa, será? Seria engraçado...se acontecesse isso, tiraria uma foto com certeza para deixar registrado!)Bom final de semana meninas!!

Postar um comentário