sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novidades da Semana

As novidades dessa semana vieram para esquentar o outono, que está cada dia mais friozinho. Recebemos em nossas lojas vários modelos de casaquinhos, que além de protegerem do frio, ainda dão um toque muito fashion às produções. Vejam alguns dos modelos:





Os casaquetos, cardigans e tricots ficam lindos com sobreposições. Você pode usá-los por cima de vestidos, camisas e blusas básicas. Passe na Doce Vida mais próxima e escolha o seu!

9 comentários:

Ana Carolina disse...

que lindos esses casaquinhos! Adorei! E esse cardiga de oncinha está muito fashion! :)

Ritielle Nunes disse...

quero o primeiro casaco e o cardigan de oncinha! lindos!
quando vcs terão loja virtual?
=*

Doce Vida disse...

Oi Ritielle, nossa loja virtual está com previsão de inauguração para mais ou menos daqui à 5 meses, estamos trabalhando para que fique pronta logo. Mas se vc se interessar mesmo por alguma peça, é só nos mandar um e-mail para docevida@docevidafashion.com.br aí vc pode tirar dúvidas, e depois podemos te mandar a peça por sedex...enquanto a loja virtual não fica pronta.
Bjos. Vi

Anônimo disse...

amei o casaquinho curto com botões.
qual valor?

Obrigada!

Paola.

Anônimo disse...

Vivi,

Sexta estive na loja da Faria Lima e peguei o casaqueto da antix com detalhes, peguei o bege com as bolinhas pretas, arrasei, é lindo de mais.

Bjus

Taís Caparroz

Doce Vida disse...

Oi Paola! O valor dele é R$ 165,00. Bjos.

Doce Vida disse...

Ai Taiz, é lindo né? Ainda estou na dúvida de qual levar...bjos. Vi

Anônimo disse...

Oi td bem,
sempre acompanho seu blog e amo as roupas que vc veste, nossa, se vc fizer loja virtual vai ser mais facil possuir seus looks, como faço p/ compar o casaquinho da antix cinza, pois sua loja fica longe do meu bairro, e ñ tenho muito tempo disponível p/ ir até ai.
Bjinho.

Doce Vida disse...

Oi! Obrigada por acompanhar o nosso blog!! A maneira como fazemos para vc poder adquirir as peças que aparecem aqui no blog, por enquanto, é por depósito bancário ou senão transferência bancária. Aí enviamos via correio. E é cobrada a taxa do correio; mas por ser em SP, acho que não vai ficar muito. Se vc quiser tirar mais dúvidas, pode nos mandar um email para docevida@docevidafashion.com.br vc pode esclarecer qualquer dúvida que tenha.
Bjos.

Postar um comentário