quarta-feira, 29 de junho de 2011

Color Blocking


Tentei um efeito color blocking com o cenário, rsrs. Para enfrentar esse dia frio, escolhi um casaco bem quentinho, e para dar uma quebrada no preto com pink, pashimina na cor off-white.


Não é porque está frio que precisamos ficar no preto, marrom e tons escuros. Por isso, combinei o casaco preto e branco com a jegging rosa pink. Para completar, Melissa Skyscraper e bolsa de veludo cotelê.


Só uma dica: é preciso muita cautela ao usar esses tons  mais fortes na parte de baixo, porque é muito fácil ir do fashion ao over se não fizermos a combinação certa. O importante é sempre encontrar uma harmonia no final do look.

7 comentários:

Anônimo disse...

Viii, seu casaco é lindooooo .. tem na Doce Vida para vender? rsrs
Bjão

Doce Vida disse...

Esse casaco tem disponível na Doce Vida da Teodoro número 2251 e na loja nova, na Teodoro mesmo, mas no número 974. Bjos.

Adriana disse...

Vi, essa bolsa é liiinnnda!
Bjsss

Anônimo disse...

Nooossaa vii ameiiii a jegging, tem na loja?


bjsss

gabi

Doce Vida disse...

Oi Gabi, acho que temos disponível na loja nova e na Vivishop, se quiser dar uma ligadinha antes para ter certeza. Temos os telefones das lojas no site. Aah, além da rosa, tem na cor verde tb. Bjos. Vi

Anônimo disse...

Vi amei esta bolsa, ainda tem nas lojas? Qual o valor?

Beijos

Bruna Tripoli

Doce Vida disse...

Oi Bruna, temos dela em algumas lojas, se quiser que te confirme em quais lojas, posso te avisar. E ela custa R$ 229,90.
Bjos. Vi

Postar um comentário