quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidades da loja


Como já contamos aqui no blog, nossa nova loja já está funcionando a pleno vapor na Teodoro, bem pertinho da Praça Benedito Calixto. Para quem ainda não pôde nos visitar, aí vão algumas fotinhos do nosso novo espaço.


E tem novidade na Doce Vida! Lindas lingeries da Calvin Klein.


Na nova unidade você também encontra acessórios, bolsas, óculos escuros e peças escolhidas com muito carinho.


Venham nos visitar! Anotem o endereço: rua Teodoro Sampaio, 974.

8 comentários:

Adriana disse...

Olá, Vi.
Estou louca para conhecer a nova loja. Adorei a novidade: lingeries...adooooro!
Em breve vou conferir tudo de perto.
Bjsss

Gisele Lucio disse...

Linda a loja.. e ainda perto de casa... que beleza muito linda.. :)
adorei as bolsas que estao na foto..

acho que vou ter que passar lá comprar meu presente de aniversario.. rs

abraçosss
Gi

ana_ka2809 disse...

Oi Vi...

Estive lá no dia da inauguração e hj.. pra vc ver como gostei da loja... e vou voltar lá no sabado... o pessoal aqui de casa AMOU um cachecol que comprei estilo M&Ms rsrsrsrs... vou voltar lá pra comprar mais...

Ah, qro mandar uma foto pra vc publicar no blog com o meu lindo cachecol e minha super Ecobag tbm lindissima... em qual e-mail posso enviar????

Beijos e mais uma vez mto sucesso!!!!
Ana.

Patricia Cardoso disse...

Vivian, parabéns! fico muito feliz quando vejo a DV e desejo que todas as meninas, consumidoras ou não fiquem também (E se tornem consumidoras ahah). Parabéns mesmo. Quando eu crescer quero ser assim! Beijo, Pat

Doce Vida disse...

Oi Ana, muito obrigada por ter vindo nos visitar ;) E vamos adorar fazer um post com o seu look. Pode enviar para docevida@docevidafashion.com.br E gostei do nome que vc deu para o cachecol!
Bjos Vi

Doce Vida disse...

Obrigada Pat pelo carinho! E sexta-feira que vem a sua fotinho vai estar na "minha Doce Vida".
Bjos. Vi

Patricia Cardoso disse...

Oba! que legal que vai postar hehehe! Beijo grande, Pat

Julia Ko disse...

aaaaaaaaa me apaixonei

Postar um comentário