terça-feira, 5 de julho de 2011

Como usar casacos de inverno

Atendendo o pedido da @teachermainly, hoje a dica é de como usar casacos de inverno. Nesse frio que anda fazendo por boa parte do Brasil, surge a dúvida: como usar casacos valorizando nosso estilo? Separamos imagens para que você possa se inspirar e fazer suas combinações.

Se você agüenta bem o frio nas pernas, abuse de vestidos e saias com casacos longos, cardigãs e tricôs mais compridinhos:


Já se você sente mais frio ou quer ficar mais protegida, use os casacos pesados com calças mais justas e jeans mais sequinhos:


Para enfrentar as baixas temperaturas, as camadas e sobreposições são a melhor opção. Procure combinar peças neutras com outras mais chamativas, ou abuse do ton sur ton:


As saias longas estão super em alta na estação. Para usá-las sem passar frio, coloque uma meia-calça por baixo e use um casaco bem quentinho. Vale misturar texturas e estampas:


Essa é uma peça indispensável. Use, abuse e crie suas combinações com trench coats, casacos de pele fake, cardigãs, tricôs, sobretudos e o que mais tiver no seu armário. A única coisa que não vale é passar frio!

0 comentários:

Postar um comentário