terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como usar leggings?

As leggings eram calças bem específicas para usar nas academias e para a prática de danças e esportes. No entanto, faz algum tempo que isso mudou. As calças ganharam novas modelagens, estampas e texturas e tomaram as ruas, as festas e até mesmo os locais de trabalho. Você tem dúvidas de como usar? Veja essas dicas e use sem medo.

Por serem bem agarradas ao corpo, o ideal é usar com blusas mais soltinhas e compridas, que cubram o bumbum. Vestidos ficam ótimos, mas fique atenta: se você for baixinha, o vestido não deve passar a altura do joelho.


Vão bem com casacos, trench coats e tricôs:


As t-shirts são a opção mais fácil de não errar e compor um look mais despojado:


Mas se a ideia for compor um look para noite, mais chique e social, opte por um salto alto, de preferência do mesmo tom da legging, para dar um efeito alongado:


Camisas mais compridas também ficam ótimas, como a que apareceu por aqui na semana passada. Reparem no truque dessa primeira garota, que põe a parte da frente por dentro da legging, mas garante o comprimento atrás:


As leggings também caíram nas graças das celebridades. Os tecidos metalizados estão com tudo, como nessa legging da Adriane Galisteu:


Para não errar, lembre-se de usar uma blusa ou camisa mais compridinha, ou até mesmo um vestido. Se você estiver um pouco acima do peso, veja se a legging não marca demais, deixando as gordurinhas à mostra. Nos pés você pode optar por botas, ankle boots, scarpins, oxfords e sapatilhas. O maior segredo é sempre contar com o espelho e um pouco de bom senso!


1 comentários:

Gabriela♥ disse...

muto bom. tem gente que se "perde" nas legging's kkk

Postar um comentário