quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Calça flare e blusa soltinha


O sol resolveu aparecer pela capital paulistana, mas o friozinho ainda continua. Por isso, não pude dispensar o lenço, que além de ajudar a aquecer, também é um aliado fashion, acrescentando uma cor viva aos tons sóbrios do look.


No braço, bracelete com correntes e strass. Essa t-shirt tem detalhes de botõezinhos atrás. Para não deixar o look todo solto, já que a blusa é larguinha e a calça tem abertura na barra, coloquei a parte da frente por dentro da calça e deixei o detalhe atrás aparecendo. Esse é um truque que ajuda a deixar o visual mais elegante e também valoriza os detalhes fofos da t-shirt.



10 comentários:

Isis disse...

Vivi, amei este lenço e a pulseira, você pode falar o preço e dizer em que loja tem disponível?
obrigada bjs

Doce Vida disse...

Oi Isis, o valor do lenço é R$ 29,90. E está disponível em todas as lojas. A pulseira custa R$ 49,90 e temos somente 1 pç na Doce Vida - R:Teodoro Sampaio nº2251. Se quiser dar uma ligadinha tel: 2372-9858.
Bjos. Vivi

Adriana disse...

Amei o lenço tbm, ontem comprei um rosa, e um florido que estava dando bobeira na loja...

Tais Caparroz disse...

Vi,

Ainda tem essa t-shirt? se sim só em cinza? e o valor tbem.

Bj

Juliana Seixas disse...

Gente, essa pulseira é um arraso! AMEI!

Doce Vida disse...

Olá Tais! Infelizmente, não temos mais dessa t-shirt. Já faz um tempinho q ela veio p/ as lojas. Mas dá uma passadinha em uma de lojas, estamos sempre recebendo novidades, é que as vezes não dá nem tempo de mostrar p/ vcs. Sempre que estiver por perto, nos faça uma visitinha. Bjos Vi

Anônimo disse...

Oi Vivian! Por favor, diga para nós qual a cor de seu esmalte? Adorei o look, vc está sempre ótima tem um imenso bom gosto!! Abraço!! Laura

Doce Vida disse...

Oi Laura, muito obrigada! A cor do esmalte é o "café creme" da Impala. Bjos. Vivi

Tais Caparroz disse...

Vivi,

Quero esse lenço, na mesma cor, em qual loja esta disponível? na quinta estarei prócximo da loja da Teodoro ( a antiga) se puder reservar!!!

Obrigada

Doce Vida disse...

Oi Tais, já deixei reservado! Pode dar uma passada na quinta-feira que estará lá! Bjos. Vivi

Postar um comentário