terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como usar brilho de dia

As peças metalizadas, com brilhos e paetês estão no centro das atenções. Nas passarelas temos visto muitas coleções com brilhos e pelas ruas muitas meninas já aderiram à moda. O problema que surge é: como usar peças com brilho de dia se sempre nos disseram que essas eram roupas para noite? Aqui no blog já mostrei um look com um leve brilho, lembram? Agora vamos a dicas para você também aderir a essa tendência, sem exagerar:

Para começar, se você não tem muita coragem de ousar, escolha pequenos detalhes com brilho:


Usar brilhos nos calçados também é uma ótima forma de começar a aderir à moda:



Um look básico fica muito mais chique e charmoso com um colete de paetês:


Os casacos também são um sucesso e ficam ótimos quando o resto do look é bem sóbrio:


Em saias e shorts, como os brilhos chamam muita atenção, o ideal é que você combine com t-shirts e camisas básicas. Prateados ficam ótimos com preto e dourados caem muito bem com amarelos e marrons:



Em calças seu look ficará mais chamativo, mas também super chique, ótimo para ocasiões em que precisamos estar mais arrumadas:


Aposte nos looks hi-lo, com blusas brilhantes e outras peças mais básicas, como shortinhos e jeans:


Se você precisa estar mais arrumada e tem coragem de ousar, ponha seu vestido com brilhos e um lindo salto para acompanhar. Combine com acessórios básicos e bolsas discretas:


Essas lindas blogueiras sempre postam looks maravilhosos com brilhos (da esquerda para a direita, Nati Vozza, Tamy e Thássia):

0 comentários:

Postar um comentário