terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como usar estampas florais

Como vocês já devem ter percebido, as estampas florais voltaram mais fortes do que nunca e, agora que a Primavera chegou, elas estão  ainda mais em evidência. Quer aprender a combinar peças florais com os outros elementos do look? Veja essas dicas:

Os vestidos se tornam a peça-chave da produção, por isso, vale combinar com outras cores e estampas neutras:


Abuse dos contrastes quebrando o romantismo das saias florais com tops mais pesados:


Blusas e camisas dão um toque muito feminino ao look:



As calças atraem o olhar, por isso é bom contrastar com tops neutros. Se você está um pouco acima do peso, é bom tomar cuidado ao optar por peças assim:


Os shorts também pedem tops mais básicos:


A estampa floral também é linda para finalizar looks, optando, por exemplo, por um casaquinho desse pattern:


Sapatos e acessórios adicionam delicadeza à produção:


Flores combinam com flores? Veja as coodernações de estampas que essas meninas fizeram:


Use sua criatividade e abuse do romantismo dessas peças para compor os mais variados looks!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, sou viciada neste blog, gosto muito das dicas principalmente dos look da Vivi.
Acho que vcs deveriam colocar mais look com as peças da loja. Assim fica mais facil para quem não pode passar lá sempre com eu rsss.
Bjosss

Valéria Vieira

Doce Vida disse...

Oi Valéria! Muito obrigada pelo carinho e por nos acompanhar! Vamos ver se conseguimos colocar mais looks para vc poder ver. É que sou eu quem fotografa as peças, e às vezes está me faltando tempo. Mas, vou tentar me oraganizar para tentar fotografar mais looks da loja!
Bjos. Vivi

Bianca Ladyhawke disse...

Que post maravilhoso, eu amo estampas florais!

Anônimo disse...

Vivi obrigada pelo retorno.

Assim fica mais facil ver o que tem na loja e ir lá correndo. Bjos

Valéria Vieira

Postar um comentário