sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minha Doce Vida

A cliente de hoje é uma pessoa muito querida, a Paty, que acompanha o blog há bastante tempo, sempre dando muita força para nós. As fotos que ela mandou são super chiques, tiradas em Nova York! Ela contou que amou o vestido com estampa de orquídeas, com um tecido super gostoso e comprimento ideal:
As fotos foram tiradas em Coney Island, região litorânea de NYC. No local há um parque com uma roda gigante de 1920 e uma montanha russa de 1927, tudo funcionando em perfeito estado!

Muito obrigada pelas lindas fotos nesse cenário tão fascinante! Para as queridas clientes que também quiserem mandar seus registros, é fácil, só enviar para docevida@docevidafashion.com.br.


2 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Hahaha, olha eu aqui de novo! nessa foto eu estava pulando, e o vestido ficou mais curto que o normal, mas eu apaixonei por ele, onde vou, o povo pergunta (o que acontece com todo vestido Antix, claro!). E sempre indico a Doce Vida e Vivishop pras amigas, sempre =)

Vivian, vi no blog da Antix um vestido lindo (8491), vc vai recebê-lo?
bj

Doce Vida disse...

Muito obrigada pela indicação!! E deve ter batido saudades, de ver as fotos, né?
O vestido que vc perguntou, vamos receber sim! Acho que semana que vem, deva estar chegando. Bom fim de semana! Bjos. Vivi

Postar um comentário