sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Minha Doce Vida

A cliente que estrela o Minha Doce Vida de hoje já apareceu por aqui, é a Juliana, que sempre comenta no blog e é uma cliente muito querida da Vivishop. Ela nos mandou fotinhos com a priminha Maria Eduarda, vejam que graça:
 As duas combinaram a saia estampada com blusa lisa e a Jú ainda finalizou o look com um lindo espadrille. Obrigada pelo carinho!

Para ver sua fotinho por aqui, já sabe, é só mandar os registros dos seus looks Doce Vida ou Vivishop para docevida@docevidafashion.com.br.


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu de Antix e a Maria de Antikinha! Ela não é linda?!

Obrigada pelo post mais uma vez Ví! Amei!!!

Já estou aparecendo demais por aqui!rs

Bjs

Jú ;)

Gisele Lucio disse...

Muito bonita a foto.. e a Maria Eduarda bem vestida desde pequena.
Beijos
Gi

Anônimo disse...

Obrigada Gi!

Aí ela já tinha tirado, mas estava de Melissa Aranha dourada! Mto fofa minha priminha!rs

Doce Vida disse...

Eu que agradeço por vc compartilhar seus registros conosco! Adoro a sua participação aqui no blog! Bjos. Vi

Postar um comentário