quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amarelo no look


Acho que dá para perceber o quanto estou in love com essa calça branca flare, essa é a terceira vez que ela aparece aqui no blog.  E a novidade é que recebemos a vermelha dela na Doce Vida - Faria Lima, é linda!  Fiquei na tentação, mas resisti.


Coloquei a calça branca com essa blusa de malha em um amarelo mais fechado, e para deixar o look  um pouco mais sóbrio usei o cinto caramelo mais escuro e sandália marrom.


Nos acessórios, bracelete dourado e colar de cerejinhas. A bolsa na cor nude completa o look leve. Bem a cara do verão na cidade!


7 comentários:

Fernanda disse...

Adorei, Vi. Como sempre, você está linda.

beijos

Anônimo disse...

Amo todos seus looks ,copio todos na minha pastinha de inspirações....
sempre linda e discreta...
bjosss...
Erica

Anônimo disse...

Linda... Também tenho uma pastinha de ispirações rsssss. Bjos Valéria.

Anônimo disse...

Vivi que lindaaa a blusa!! Você saberia me dizer quel o valor? e se ainda tem o tamanha P na loja da Faria??

bjs, Priscila

Doce Vida disse...

Olá Priscila! O valor dela é R$ 119,90(Colcci) e temos a P aqui na Faria Lima! Bjos. Vivi

Anônimo disse...

oi Vivi...tudo bem?
acho que cheguei atrasada nesse post....rs...mas estou in love com essa blusa amarela, será que ainda tem dela em alguma loja da Doce Vida? Poder a P ou M..
está linda!!!!
bjos...Cibele

Doce Vida disse...

Oi Cibele! Acho q temos ainda. Qual o tam.e em qual loja é mais perto p/ vc? Bjos. Vivi

Postar um comentário