sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Contagem regressiva


Já estamos em contagem regressiva para o próximo ano. E para entrar no clima, coloquei esse vestidinho branco, mas resolvi usá-lo com a calça jeans por ele ser bem curtinho, mas acho que é uma opção linda para quem quiser um vestidinho para usar no Reveillon. Achei os detalhes dele bem charmosos.


E para reforçar as cores claras, clutch rosa bebê e Lady Dragon azul claro. Tentei resistir, mas acabei levando essa LD. Como vocês sabem, eu já tenho a bege, mas achei tão linda essa combinação do azul com o coração lilás mais escuro, que ela foi para o meu guarda-roupa.


Nos acessórios, colar com pingente (um bambi fofo) e anel duplo, bem parecido com o que vai ser sorteado hoje!!



É isso meninas! Gostaria muito de agradecer o carinho de cada uma de vocês durante esse ano, e também a participação efetiva no nosso blog. Através dos comentários acabei conhecendo algumas de vocês, que já eram nossas clientes, mas que eu pude ter um contato direto. Através da seção Minha Doce Vida, também conheci o rostinho de algumas de vocês. Muito obrigada pela oportunidade de conhecê-las!!
Gostaria de desejar um Feliz 2012! E que possa ser um ano MUITO BOM e de MUITAS REALIZAÇÕES para cada uma de vocês!
Bjos. Vivian

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Vivi,tb uso vestidos que acho muito curto com calça jeans ou legging,fica bem bacana.
Conheci seu blog alguns meses,e curto bastante,
seus looks são sempre de muito bom gosto.Vc é muito elegante.E feliz ano novo pra vc e toda sua família.Bjs

Sandra Ferreira

Anônimo disse...

Adoro as dicas que você posta no blogue sobre moda, beleza, entretenimento.
Um próspero 2012 pra vc e sua família!
Bjoss

Amanda Nunes

Lívia disse...

Amei a produção e clutch rosa ficou demais!!! Qual o valor? tem outras cores? Obrigada
Bjãooo

Doce Vida disse...

Obrigada Sandra! Desejo tudo de bom para vc e sua família tb!! Que o ano de 2012 seja cheio de realizações. Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Obrigada Amanda! Que o ano de 2012 seja de muitas realizações para vc e sua família! Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Olá Lívia! O valor dela é R$ 79,90. E agora só temos a rosa. Bjos.

Postar um comentário