sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Atendendo a um pedido bem legal da Patrícia, nossa querida cliente, hoje vamos fazer uma retrospectiva dos melhores looks do ano. Eles foram eleitos de acordo com o número de acessos, a quantidade de comentários recebidos e também pensando naqueles que gostei mais de ter postado por aqui. Vejam e ao final, digam se concordam ou se teriam colocado outros nesse Top 10:

10° Lugar - Meia Colorida


9° Lugar - Red pants


8° Lugar - Color Blocking Cats


7° Lugar - Casual Day


6° Lugar - Saia Coral


5° Lugar - T-shirts divertidas


4° Lugar - Crochê


3° Lugar - Melissa Lady Dragon + Jason Wu


2° Lugar - Lenço no Verão


 E o primeiríssimo lugar vai para... Árvores e nuvens:


Gostaram? Concordam com o nosso Top 10? Queremos saber a opinião de vocês!


3 comentários:

Unknown disse...

Eu fico com crochê, red pants e a saia árvores e nuvens, com certeza! rs

Lívia disse...

O casaquinho da 3º posição é DEMAIS! Tenho um e adoro!!!

Tati disse...

Oi Vivi!
Adorei todos, mas acho que aquela saia estampada da Antix que vc passou o natal (se eu não me engano,rs)não poderia ficar de fora!Ela é maravilhosa!Beijos

Postar um comentário