terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como se vestir na praia

A estação mais quente do ano está aí, época perfeita para curtir o calor na praia ou piscina, por isso, hoje separamos dicas legais de como se vestir nessas ocasiões, montando looks charmosos e fugindo um pouco do básico.

Os acessórios são ótimos aliados para deixar o look com outra cara. Invista em lenços, chapéus, brincos de penas, pulseiras, anéis e colares sem muito brilho:



Os cintos também dão um toque interessante aos looks, use-os com shorts, vestidos e saias:


Para um look que não precise de grandes produções, escolha um vestido mais trabalhado:


Na praia, as transparências são boas pedidas, pois são leves e a chance de mostrar demais é menor:


Os vestidos longos ficam lindos e super chiques:


Os macacões e macaquinhos são práticos, além de super charmosos:


Aposte em looks navy e nas listras, que têm tudo a ver com praia:


E apesar do verão ser a estação das cores, nada impede de escolher tons escuros ou mais sóbrios, principalmente para um passeio no fim da tarde:



5 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..otimas opcoes..adorei mais ainda q estou indo a praia semana q vem..beijosss

http://modargenta.blogspot.com/2012/01/clutch-con-brillos.html

Anônimo disse...

preciso de uma dica .como eu posso me vestir pra ir ah praia porque sou um pouco gordinha!!! ME AJUDE POR FAVOR..

Doce Vida disse...

Olá! Se a sua dúvida for com relação a biquinis, eu achei um link de uma matéria que dá dicas do melhor biquini para cada tipo de corpo. O link está abaixo.
http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/praia-lingerie/qual-biquini-certo-voce-396143.shtml
E acho que a melhor opção para saída de praia são os vestidos, que não marcam e disfarçam as gordurinhas. Outra opção tb, são as chemises estampadas estampas miúdas) e lisas tb.
Espero ter ajudado...
Bjos

Unknown disse...

adorei!
http://ddevaneiostolos.blogspot.com.br/

bjs

Anônimo disse...

oi o meu nome é mariana tenho10 anos eu gostei mais nao tem o meu tamanho

Postar um comentário