sexta-feira, 2 de março de 2012

Minha Doce Vida

Hoje recebemos um look de uma cliente que já apareceu por aqui outras vezes, e está sempre dando aquela força pro blog, a Jú. Ela está usando um vestido da nova coleção da Antix, que ela contou que foi paixão à primeira vista:
A Jú mudou apenas o cintinho que já vem com o vestido porque queria dar um ar de verão à produção. Gostaram? Muito obrigada pelo carinho e por dividir conosco esse registro, ficou uma graça!

Participe também desse cantinho feito especialmente para vocês, é só mandar sua fotinho com um look Doce Vida ou Vivishop para o e-mail: docevida@docevidafashion.com.br, vamos adorar ver as produções que vocês montaram com peças da loja!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ví!

Que bom que gostou!

A coleção nova tá muito linda! Ai meu Deus, ai meu bol$o!!!rsrs

Hj estou usando a saia de cavalinhos que vc está vestindo no post "No provador", só que fiquei com a verde, adorei!

Bjs

Jú ;)

Doce Vida disse...

Ai Jú, e ainda tem tanta coisa linda p/ chegar! Eu tb já levei um monte de coisa dessa coleção nova.
A saia que vc levou é linda tb. Fotografa o look pra gente ver!

Ótimo fim de semana!

Bjos.

Vi

Postar um comentário