sexta-feira, 9 de março de 2012

Minha Doce Vida

Hoje quem está por aqui de novo é a Jú. Ela tinha comentado que além do vestido da semana passada, ela também tinha comprado a saia de cavalinhos da nova coleção "Era uma Vez" da Antix, que apareceu por aqui na seção No Provador, mas de outra cor. Não resistimos e pedimos pra ela mandar a fotinho pra gente, vejam que graça:
Como a saia já é estampada, a Jú escolheu uma regatinha básica para combinar, mas deixou o look mais interessante com os colares e a Melissa Violatta. Mais uma vez, adoramos a produção, ficou linda!

Se você também tem uma peça Doce Vida ou Vivishop, tire fotinhos e manda pra gente no e-mail: docevida@docevidafashion.com.br. Estamos esperando seus registros!


5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que gostou!

Bjs

Jú ;)

Anônimo disse...

Ju,
Vc tem roupas bacanas e etc, mas já pensou em passar um pó translucido no rosto? Ele brilha demais em fotos! fica a dica! ; )

Larissa disse...

Adorei o look Jú, a saia ficou um amor em vc!

Anônimo disse...

Olá amiga anônima!

Sempre saio assim nas fotos!rs No dia a dia, por causa do corre corre do trabalho, não costumo usar maquiagem, acabo usando só um rímel e um batonzinho! Mas à noite quando saio e tenho um tempinho a mais pra me produzir uso sim a base, o pó e tudo o que tem direito!

Obrigada pela dica ;)

Bjs

Anônimo disse...

Obrigada Larissa!

Bjs ;)

Postar um comentário