sexta-feira, 9 de março de 2012

Nova Doce Vida Santana


Como mostrei pra vocês pelo Instagram, hoje foi inaugurada mais uma unidade da Doce Vida, dessa vez na Zona Norte, em Santana! Vejam um pouquinho de como ela ficou:


A loja está recheada de novidades, acessórios, bolsas, óculos, Melissas, lingeries Calvin Klein... Deu bastante trabalho, mas foi tudo feito com muito carinho!




O endereço da nova loja é Rua Voluntários da Pátria, 1806 e o telefone é: 2977-7441. Esperamos todas vocês para uma visita!


19 comentários:

Jeane Rios disse...

Adorei a Novidade...agora está muito mais pertinho de mim...
:)

Anônimo disse...

Parabéns por mais uma loja.
Que Deus continue te abençoando
Vc merece...
Te admiro muito

Saudades das meninas....
DÊ , MI , ALÊ - VIVISHOP
FATIMA,GI -DOCE VIDA

Beijao em tds

EUGENIA

Anônimo disse...

Olá Ví!

Passando pra desejar boa sorte, que Deus continue te abençoando em tudo o quer fizer! Sucesso!!!

Olha só a coincidência: Comentei com a Alê que já trabalhei em um escritório de contabilidade em Santana, na Voluntários da Pátria tb... Mas de curiosidade coloquei o endereço da loja nova no Google e nem acreditei qdo ví que a loja fica embaixo do lugar onde nem sei se funciona mais o escritório, mas é lá mesmo!rsrs

Bjs

Jú ;)

Anônimo disse...

OLÁ VIVIAN PARABÉNS PELA INAUGURAÇÃO DE MAIS UM SUCESSO, TENHO CERTEZA QUE O CAMINHO DO SUCESSO É UM CAMINHO ABENÇOADO POR DEUS E QUE ESSE DEUS MARAVILHOSO O QUAL NOS SERVIMOS CONTINUE ABENÇOANDO SEUS CAMINHOS BJS ELI...

Fernanda disse...

Vi, parabéns pela nova loja! Muito sucesso e tudo de bom sempre!
É bom crescer, e fico feliz que a Doce Vida esteja crescendo sem perder o diálogo e a preocupação genuína com as clientes. Esse é o maior dom de vocês como empresa: o carinho e a humanidade. Pq não basta vender as roupas mais legais, né? Tem de fazer as clientes fãs! E eu sou fã MESMO! ;-)

beijos pra você e toda equipe.

Doce Vida disse...

Que bom Jeane!!! Bjos ;)

Doce Vida disse...

Oi Eugenia! Muito obrigada! E pode deixar que mando o seu beijo para as meninas, tenho certeza que elas estão com muitas saudades de vc! Bjos.

Doce Vida disse...

Que coincidência Jú!! Acho que vc deveria dar uma passadinha para matar a saudade dos velhos tempos.
E agradeço muito o carinho de sempre! Muito obrigada! Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Oi Eli! É a Eli Leite? Se for, estamos com saudades!! Qto tempo, né? Muito obrigada pelas lindas palavras! Bjos.

Doce Vida disse...

Fer, estou sem palavras...vc sabe que sou muito grata à vc pelo carinho e apoio sempre! Esperamos melhorar cada vez mais! Muuuuuuito obrigada Fer! Bjos.

Cintia disse...

Que ótimo, pertinho de mim.
Parabéns!!!!
Muito Sucesso, você merece...

Bjs

Anônimo disse...

OI VI SOU EU MESMA(ELI LEITE) TENHO ADMIRADO AS NOVIDADES PELO BLOG ,ME APAIXONO POR TODAS AS ROUPAS .BJS ATÉ MAIS...

Anônimo disse...

Pois é, falei pra Alê que qualquer hora vou fazer uma visitinha pra ela!rs

Bjs

Jú ;)

Doce Vida disse...

Oi Cintia! Vc é a mesma que queria a blusa da Antix estampada no tam. G? Pq temos dela na loja nova de Santana e me lembrei de vc, vou aguardar o seu contato! Bjos e obrigada pelo carinho!

Doce Vida disse...

Eli, fico feliz que esteja nos acompanhando pelo blog! Espero que esteja td bem. Mas creio que está! Bjos para a família.

betty park disse...

Vivi!! Parabens !!
Realmente loja ficou muito lindo com seu bom gosto!!

Anônimo disse...

Parabénsss vivi!!
Ficouu linda!!!


um grande beijo.

Gabi

Doce Vida disse...

Obrigada Betty! Vamos aguardar a sua visita! Bjos.

Doce Vida disse...

Obrigada Gabi! ;) Bjos.

Postar um comentário