quarta-feira, 7 de março de 2012

Stripes


Esse look na verdade usei ontem, para ir ao Workshop da Melissa. A peça que foi ponto de partida para o resto do look foi essa saia longa listrada, amor à primeira vista.


Para combinar com ela, escolhi uma regatinha da Antix, que não é tão básica quanto parece! Cada botão dela tem um detalhe muito fofo de passarinho:


Para dar mais graça, usei um maxi colar de pedrinhas. Para quem ainda tem um pouco de medo de aderir à tendência dos maxi colares, essa é uma boa opção, pois apesar de ser grande, ele consegue ser discreto.


Completei o look com a bolsa listrada areia da Colcci, que pode ser usada com a alcinha de metal, ou como se fosse uma clutch.


E como não poderia faltar uma Melissa no look, escolhi a Eletric flocada que chegou recentemente nas lojas. O que acharam?


9 comentários:

Fernanda disse...

Sempre linda!
beijo!

Patricia Cardoso disse...

Essa saia é MUITO linda!

mouracampos disse...

Vi adorei a saia, linda... E realmente comprei essa regata e ela é super charmosa, dá para montar vários looks fofos!.

Bjs, Jéssica.

Doce Vida disse...

Obrigada Fer! Bjos ;)

Doce Vida disse...

Oi Pat! Eu tinha visto seu recadinho no instagram, mas eu estava numa correria hoje por isso demorei para responder. Mas, não se preocupe que trocamos a peça p/ vc. E é uma pena ter acontecido isso. Desculpas. Bjos.

Doce Vida disse...

Oi Jéssica! Ela veste tão bem, que fiquei morrendo de vontade de levar a coral tb, achei linda. Bjos.

Lívia disse...

Tudo lindo!! Saia longa é sempre MEGA elegante, pena que não consiga usar... Acho que é falta de costume :(

Silvana disse...

Linda regata, linda saia longa e linda cor e modelo de melissa!

Doce Vida disse...

Que bom que gostou Livia! Com certeza é falta de costume, pq as saias longas são super confortáveis, e como vc disse nos deixam sempre mega elegantes.Tenta usar, vc vai amar! Bjos.

Postar um comentário