sexta-feira, 9 de março de 2012

Tons terrosos


O look do dia foi clicado na nossa nova Doce Vida, que fica em Santana. Escolhi para hoje tons terrosos, num ton sur ton que achei que ficou harmonioso.



A blusinha com detalhes nas mangas é da Antix, e ela vem com um broche muito fofo, mas que resolvi tirar pois quis dar mais um destaque na peça com o maxi colar. Depois, combinei com essa saia linda de paetês e finalizei com a Melissa Lady Dragon.



Estamos esperando vocês para virem conhecer nossa nova unidade!

10 comentários:

Adriana disse...

Olá, Vivi!
Achei essa blusa da Antix linda, comprei a minha ontem lá na Vivi Shop, mas a minha é verde - LINDA! E o preço está incrível!

Ah! Parabéns pela nova loja!

Bjs

Ana Paula disse...

Fiquei com a blusa preta desse mesmo modelo. Ela é linda, veste tão bem! Agora to com vontade de voltar na loja e levar de outras cores!!

Anônimo disse...

amo tons terrosos, muito linda essa coleção, parabéns.

Doce Vida disse...

Obrigada Dri! Que bom que já levou a sua! ;)Bjos.

Doce Vida disse...

Dá mesmo Ana Paula! Fiquei morrendo de vontade de levar a preta tb. Mas, vamos ver...bjos.

Anônimo disse...

Oi Vivi!!
Ainda tem dessa blusa preta, tamanho p? Na sexta comprei uma na Faria Lima, mas a que eu queria mesmo era a preta, que não tinha... Beijos
Mariane

Doce Vida disse...

Oi Mariane! Eu posso verificar p/ vc se temos dela nas outras lojas. Mais tarde já te dou a resposta. Bjos. Vivi

Tathiane disse...

Viviii, eu sou louca por essa melissa!! E depois que comecei ver ela em vários looks seus gostei mais ainda. Sei que ela é de coleções antigas, é possível encontrar nas lojas ainda? Obrigada!

Doce Vida disse...

Oi Tathiane! Qual o seu tam.? Bjos.

Tathiane disse...

Tam 33/34. Se por acaso tiver, você pode me mandar um email por gentileza? É tathiesperança@hotmail.com. Obrigada pela atenção!

Postar um comentário