segunda-feira, 12 de março de 2012

Vitrine da Semana




14 comentários:

Anônimo disse...

oi Vivi...a vitrine está linda!!!!
eu estou louca por uma calça do mesmo material da saia da foto, vcs tem?
obrigada e ótima semana!
bjos...Cibele

Doce Vida disse...

Oi Cibele! Obrigada!
Ainda não recebemos calça nesse material, mas acredito que mais pra frente receberemos sim!
Ótima semana p/ vc tb! Bjos. Vivi

Cintia disse...

Oi Vivi, adorei o Casaquinho (G) e bermuda qual o preço?

Doce Vida disse...

Oi Cintia! O valor dele é R$ 59,90. Eu não sei se vc viu, mas eu tinha deixado um recadinho no post da inauguração da loja nova, falando sobre aquela blusa que vc queria de florzinha da Antix, lembra? É que eu consegui uma peça, e queria saber se vc ainda quer. Aguardo resposta. Bjos. Vivi

Cintia disse...

Quero sim!!! não tinha visto o seu post legal...

Me avise onde posso retirar.

Obrigada

bjs

Claudia Morato disse...

Esse casaquinho lindo tem na loja da Faria Lima?
Obrigada
claudia Morato

Doce Vida disse...

Tem sim Claudia! E tem em outras cores tb! Bjos

Doce Vida disse...

Oi Cintia! Ela está reservada na loja nova de Santana. Mas se quiser que a gente transfira p/ vc para alguma loja mais próxima. Aguardo sua resposta. Bjos.

Anônimo disse...

Ai que bom Vivi...fou ficar aguardando!!!!
Outra pergunta, ainda tem aquelas calças com a boca mais larga? Estou louca por uma!!!
Bjos...Cibele

Cintia Pereira disse...

Vivi, trabalho mais próximo de Pinheiros, fica melhor assim pego na hora do almoço, gostaria também do casaquinho no tamanho - G.

Muito Obrigada

bjs

Doce Vida disse...

Oi Cibele, no momento temos 1 modelo da calça jeans boca larga e recebemos um modelo em veludo. Se puder dar uma passadinha para ver. Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Oi Cintia! Vou pedir para deixar lá para vc! É na Doce Vida próximo a av. Pedroso de Morais, né? Bjos.

Cintia Pereira disse...

Sim na Teodoro Sampaio, com a Fátima ou a Jô.

Obrigada
bjs

Doce Vida disse...

Cintia já está reservada lá p/ vc! ;) Bjos

Postar um comentário