terça-feira, 8 de maio de 2012

Como usar sneakers

Os sneakers são a febre no momento e vieram com tudo depois do lançamento de Isabel Marant, que adicionou um salto no tênis com carinha de skatista. Eles são pesados, volumosos e às vezes bem coloridos, por isso é importante tomar alguns cuidados para aderir à moda. Vejam:

Os sneakers contrastam bem com a feminilidade das saias. Aposte nesse contraste:


Como eles são bem grandinhos, o ideal é combiná-los com calças sequinhas como leggings, jeggings e skinnies:


Os shorts compõem looks super casuais e despojados:


Também na onda dos contrastes, combine seus sneakers com vestidos curtinhos:


Blogueiras de todo o mundo também aderiram aos tênis em seus looks:


E as famosas também apareceram com eles em produções super confortáveis:

Alessandra Ambrósio/ Miranda Kerr/ Beyoncé

Várias marcas também lançaram seus sneakers a preços mais acessíveis. Eles são confortáveis, estilosos, mas vale tomar esses cuidados para não errar a mão no look. Vocês gostam?


5 comentários:

Anônimo disse...

Não, muito feio! Tira toda a elegância de uma mulher!

Rosane disse...

Acho que de tanto olhar passei a gostar, mas acho que pra mim não ficaria muito bom... Na verdade nem sei, nunca experimentei um!

Anônimo disse...

Eu achei super legal a ideia do tênis !
Estou até pensando em um pra mim tipo cores mais neutras !

Vivi valeu a dica A-D-O-R-E-I (y
Sempre passo por aqui .


Isabelle

Anônimo disse...

O look até pode ficar legal dependendo do tênis, mas esse modelo aí da Isabel, é mtuito feio!!!!

Bjo

Alda Oliveira - RJ disse...

Nossa, cada um mais lindo que o outro! eu estou apaixonada, completamente !
E com essa dica de montar looks, ficara mais facil a producao ! Esta de parabens pelas dicas, nos seguidoras, adoramos!

Postar um comentário