segunda-feira, 11 de junho de 2012

Selfridges


Na viagem para Londres, aproveitei para conhecer a Selfridges, que fica na Oxford Street. Ela é uma super loja de departamentos, que foi eleita pela segunda vez como a melhor loja do mundo!


O mais legal da loja são os ambientes temáticos e a enorme variedade de produtos! Muitos objetos diferentes de decoração para casa, além, é claro, de uma grande variedade de marcas de roupas.


As vitrines tem um cuidado todo especial e a exposição dos produtos é super criativa. A loja é super tradicional e já lançou várias tendências no mercado. Uma ótima fonte de inspiração para quem gosta e para quem trabalha com moda!



3 comentários:

Patricia Cardoso disse...

UAU que sensacional!! eu sou doida pra ir a Londres, neste ano não vai dar,quem sabe ano que vem =)
Uma vez fiz um trabalho aqui no ateliê e forrei uma cesta de picnic que ficou muito parecida com essa da foto, vou mostrar até pra minha sócia,que me ajudou, muito bacana!
bj

Doce Vida disse...

Ai Pat, tenho certeza que vc iria amar Londres!! Vamos torcer p/ q no ano q vem vc consiga ir! Bjos. Vivi

Mayana Bonilha disse...

Não conhecia essa loja, também nunca fui pra Londres, mas já irei fuxicar no site, porque achei demais, minha cara, hehehe...


Beijinhus,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
inventemb.blogspot.com
@baonilha

Postar um comentário