terça-feira, 12 de junho de 2012

Toque neon


Hoje escolhi um look clássico e mais arrumadinho, com destaque para essa blusa linda de manga longa de moletom com renda. Adorei a cor e o modelinho com mangas bufantes.


Combinei com uma saia preta e meia-calça para esquentar. E para criar um contraste e dar um toque fashion à produção, adicionei esse maxi colar neon.


A saia tem um detalhe na lateral, bem discreto, mas que deixa a peça mais interessante.


Depois, finalizei com a Melissa Electric flocada, que é puro conforto e mais quentinha para esses dias friozinhos.



13 comentários:

Anônimo disse...

Ontem usei a minha blusa dessa, e acredita que pensei nesse mesmo look?!rs Mas acabei usando com calça e não coloquei o colar pq achei que ficaria meio over, mas vejo que não! Ficou linda Víh!!!

Bjs

Adriana disse...

Oi, Vivi!
Ainda tem dessa blusa nas lojas? Qual é o preço?
Beijos

Unknown disse...

Esse maxi-colar é maravilhoso , ja adquiri , vou mandar meu look com ele .

bjo Ana

Doce Vida disse...

Oi Adriana! Ainda tem sim, também recebemos dela nas cores preto e cinza. Ela está R$ 189,90. Beijos!

Doce Vida disse...

Oi Ana, que legal! É lindo mesmo, fico aguardando sua fotinho! ;)

Sandra Ferreira disse...

Pensei moletom? Hum! Mas esse tá bem diferente dos que usava e a renda e os detalhes no ombro deixaram a peça super feminina. Sua combinação de cores ficou ótima Vivi. Bj

Anônimo disse...

Nossa Vivi tá lindo esse look! Amei, vou passar na Doce Vida essa sexta pra ver as novidades!
Bjos

Amanda Nunes

Doce Vida disse...

É Jú, acho que temos o gosto bem semelhante hehe. Um dia a gente ainda se encontra com a mesma roupa. Já pensou? Aí ia tirar uma fotinho para colocar no blog!
Bjos. Vi

Doce Vida disse...

Que bom que gostou Sandra! Obrigada. Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Obrigada! E vamos esperar a sua visitinha Amanda! Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Seria o máximo!rs

Bjs

Jú ;)

Unknown disse...

Oie! Não lembro como cheguei no seu blog...rs! Fui olhando os looks e tudo mais que acabei esquecendo...rs
Eu adorei seu blog! Mto legal e diferente, bem feminino e cheio de looks ótimos e bem feitos! Parabéns!!!
Já separei vários de inspiração pro meu dia a dia! Só é uma pena eu não conseguir usar salto de semana, pego fretado todo dia e ando um pouco até o trabalho, mas com certeza de final de semana eu vou "copiar"..rs!

Bjos

Doce Vida disse...

Muito obrigada Madi! Fico feliz que tenha encontrado inspirações para o seu dia a dia aqui no blog!
Bjos ;-) Vivi

Postar um comentário