terça-feira, 31 de julho de 2012

Momentos Instagram

Nessas semanas tiveram fotinhos diferentes no meu Instagram, começando pela capa de jornal com a vitrine da Doce Vida! Apareceu sem querer, mas vale o registro! rs Teve também detalhe do botão de caveirinha da camisa que está na Vitrine da Semana, anel de boquinha e saia de poás, looks do dia, Melissa Muppets que acabou de chegar, jaquetinhas super fofas e Melissa para as pequeninas:


Quem quiser me seguir por lá é só procurar por @docevidafashion. Sempre posto algo do dia a dia, novidades da loja e detalhes que às vezes não aparecem no blog. Mas quem não tem o aplicativo pode acompanhar as fotinhos por esse site: http://web.stagram.com/n/docevidafashion/.


11 comentários:

Anônimo disse...

olá Vivi...
gostaria de saber se ainda tem aquela camisa menta q vc usou no dia 11 de julho....no tamanho P...ou M.... obrigada!!!
Thaty

Anônimo disse...

olá, Vivi...
desculpe minha insistência, mas estou muito querendo a camisa menta .... vc conseguiu ver se ainda tem disponível?
obrigada
Thaty

Doce Vida disse...

Olá Thaty! Imagina...enviei um email para todas as lojas para ver se encontro. Acho que a tarde já consigo uma resposta! Bjos. Vivi

Doce Vida disse...

Oi Thaty! Achei uma tam.P na cor menta! Aguardo o seu contato! Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Eba!!! Vivi, pode mandar pra loja de santana? bjus
Thaty

Doce Vida disse...

Thaty, até sexta-feira estará lá! Se quiser dar uma ligadinha antes o tel de lá é: 2977-7441. Bjos. Vivi

Anônimo disse...

Beleza! já falei com a Alessandra...
muito obrigada!!bjus!!!
Thaty

Tathiane disse...

Vivi, adorei o anel de boquinha? Tem nas lojas??

Doce Vida disse...

Oi Tathiane, temos em algumas lojas. Em qual loja vc constuma comprar, posso verificar para vc. Bjos. Vivi

Tathiane disse...

Na vdd eu gostaria que me enviasse, pois moro no interior!!! Obrigada Vivi

Doce Vida disse...

Oi Tathiane, vc poderia enviar um email para atendimento@docevidafashionstore.com.br, aí te explicamos os procedimentos para o envio! Bjos

Postar um comentário