terça-feira, 3 de julho de 2012

Resultado do Sorteio do iPad 3


Hoje temos o prazer de dividir com vocês o resultado do sorteio do Mês dos Namorados valendo um iPad 3!! Como mostramos pra vocês nesse post, a promoção funcionou assim: a cada R$ 200,00 em compras nas nossas lojas, vocês ganharam um cupom, que deveria ser depositado nas urnas que estavam nas lojas.

A promoção começou dia 5/6 e terminou ontem. Para vocês acompanharem como foi, fiz um videozinho aqui na loja. Assistam e descubram quem foi a grande sortuda!


O nome da vencedora é Florencia Sandres Pastre! Parabéns!!! Você tem até o dia 18/7 para retirar o prêmio, caso contrário, será realizado um novo sorteio. Entre em contato conosco no e-mail docevida@docevidafashion.com.br para podemos dar a você as instruções. Obrigada a todos que participaram e não fiquem tristes, em breve teremos mais sorteios por aqui!


6 comentários:

Gisele Lucio disse...

vih.. nao ganho nem no par ou impar.. kkk
mas fico feliz por quem ganhou !!!
Beijos
Gi

Patricia Cardoso disse...

HAHAAH adorei o vídeo, Vivian!! Vc tem um sotaque, né? Tu não é de SP?
Bjs
Pat

Doce Vida disse...

Sério Pat?? Vc achou que eu tenho sotaque de onde?? Curiosidade...depois te falo de onde eu sou. Bjos

Amanda disse...

Hahaha adorei a parte dos papéis! Queria ter ganhado... :(

Anônimo disse...

vc é mto lindinha!!! sorridente e o corpitcho nos trinques!! parabens! uma duvida, vcs aceitam pag seguro nas compras por aqui?
Laura

Doce Vida disse...

Obrigada Laura! Aceitamos sim! Se vc quiser fazer alguma compra é só enviar um email para atendimento@docevidafashionstore.com.br!
Bjos. Vivi

Postar um comentário